CRIANÇA OU MULHER?

terça-feira, 28 de abril de 2009



Na maior parte do tempo inocente, sonhadora, esperançosa em relação à mudança do ser-humano, em contrapartida, em um mísero instante de segundos, realista, determinada em relação ao que deseja e coerente em perceber que a mudança de cada um é possível somente através de uma escolha pessoal.
Essas são as duas faces do meu "eu". Há exatamente 15 minutos atrás, eu era uma menina que sonhava fantasias cor-de-rosa, que tinha em mente que um dia haveria paz mundial, que era certa que todos seriam plenamente felizes após o descobrimento do grande amor... não, por favor não me julguem como alguém sem coração, fria e seca emocionalmente. Só estou afirmando que as pessoas crescem e com isso deixam de acreditar piamente em contos de fadas. Não é que ninguém possa ser feliz, mas precisamos encarar a vida com um olhar crítico em relação a tudo.
Nós, mulheres, somos levadas pelo emoção. Por mais focadas que estejamos em nossas carreiras profissionais, em nossa independência financeira, continuamos a ser mulheres sonhadoras, que fantasiam com o homem ideal, que quando nos apaixonamos voltamos à adolescência com um telefone na mão, esperando que príncipe nos telefone, ou então que faça o grande pedido.
Isso é normal, afinal, somos mulheres. Porém devemos nos lembrar quão querreiras essas mulheres, nós, somos. Sexo frágil? Jamais. Sexo forte? Com certeza. Possuímos a percepção de prever algo antes de acontecer, conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo, possuímos a facilidade de compreender o mundo em que vivemos, ou seja, SOMOS MARAVILHOSAS. Conseguimos chorar diante dos mais bizarros acontecimentos, demonstrando assim à nossa sensibilidade, sorrimos gostoso simplesmente porque recebemos uma mensagem no celular afirmando o quanto sentem nossa falta.
Enfim, somos mulheres que não perdemos a doçura existente nas crianças, somos determinadas assim como éramos quando pequenas e desejávamos aquele mimo aparentemente tão insignificante. Somos valentes mesmo quando o universo não conspira à nosso favor.
Agora falando diretamente para você, MULHER, guerreira, doce, determinada, valente, sonhadora....como pode existir no planeta alguém que reúne tamanhos atributos e ainda assim não se considera ESPECIAL? Hoje é seu dia, por isso, levante, tome um bom banho, se arrume como nunca( PARA VOCÊ), se permita relaxar e fazer um programa edificante. Se dê uma chance de viver novamente e lembre-se sempre:

DEUS SÓ CRIOU O HOMEM EM PRIMEIRO LUGAR, PORQUE PARA QUE UMA PERFEITA OBRA (VOCÊ) FOSSE GERADA, ANTES UM RASCUNHO, UM ESBOÇO APARENTEMENTE BORRADO, DEVERIA TER SIDO FEITO.

Parabéns por ser tão especial e maravilhosa....

Por: Rebeca Christie

Comments

4 Responses to “CRIANÇA OU MULHER?”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

kamilla disse...

~ Felicidades a nós mulheres, lindas e guerreiras .

29 de abril de 2009 às 05:20
angella disse...

Woow...
nós mulheres arrasamos!!
\o/

29 de abril de 2009 às 06:09
Unknown disse...

Aiiin amiigaa . LINDO choreei horrorees .
Amiga parabéns pra vcêe,parabéns para NÓS mulherees . Te amo amiiigaa .

e maiis uma vez parabéns ♥

29 de abril de 2009 às 13:38
Geysa Swamine disse...

Bebeca e seu dom de se expressar!!!
LinDoh amIga
e nos mulheres somos demais xD!!!!
Te amO babY ;****

2 de maio de 2009 às 14:40

Postar um comentário