domingo, 26 de abril de 2009

Ás vezes me pergunto o "por que" de tudo isso, o motivo pelo qual meus sorrisos de esperança se tornaram lágrimas fragilizadas. Embora tudo tenha ocorrido de forma crescente, devo recordar que os fins literalmente justificam os meios. Tudo é questão de escolhas. Você decide que caminho seguir, cabe a você a responsabilidade por suas ações, sendo estas erradas ou não.
Viver em um mundo fantasioso e ilusório, para muitos definido como alucinações de uma mente perturbada, poderia ser visto como uma fuga diaria de uma realidade massacrante. Quem nunca se imaginou vivendo de outra maneira? Se tornando uma personalidade famosa, um escritor renomado, possuindo uma família completamente harmoniosa... enfim, todos desejamos simplesmente sermos ouvidos e supridos.
Necessitamos plantar uma semente de esperança em nossos corações, denominada sonhos, e regá-la, para que quando estiver no tempo da colheita, esta venha resultar em frutos sadios, ou seja, sonhos que através do tempo reparador darão lugar à ações em busca de gratificação pessoal.
Afinal sonhar nos faz ir de encontro com nosso " eu " interior. Nos direciona à realização pessoal e nos faz enxergar que somente através destes singelos anseios, conseguiremos ir de encontro à nossa felicidade eterna.

SONHOS: DESEJOS SECRETOS EM BUSCA DE AÇÕES PERTINENTES COM A FINALIDADE DE UMA VIDA PROMISSORA.

Por: Rebeca Christie

Comments

No response to “ ”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário